SBT supera a Record e fecha novembro em segundo lugar no Rio de Janeiro

O SBT fechou o mês de novembro na vice-liderança na média das 24h de programação no Rio de Janeiro. A emissora conquistou 5.9 pontos de audiência contra 5.7 da Record. Comparando os resultados desta faixa obtidos no mês de novembro com janeiro, o SBT teve um crescimento de 13% enquanto a Record cresceu apenas 1%. 

Na faixa horária da manhã (06h – 12h), a emissora sustentou a vice com 5.0 pontos de média contra 4.7 do canal dos bispos. Já comparando os números obtidos nesta faixa, do mês de novembro com janeiro, o SBT teve um crescimento de 20% no Rio de Janeiro, enquanto a rival cresceu apenas 12%. 

No período da tarde (12h – 18h) o SBT Rio manteve a vice-liderança absoluta conquistando 8.0 pontos de média contra 6.7 da TV Record. Comparando os resultados de novembro com os obtidos em janeiro, nesta mesma faixa, o SBT cresceu 10% no Rio de Janeiro, enquanto a terceira colocada teve queda de 2%. 

Na faixa horária noturna (18h – 24h), comparando os resultados do mês de novembro com os índices alcançados em janeiro, o SBT Rio teve um crescimento de 13% contra queda de 4% da emissora de Edir Macedo. 

Durante a madrugada (24h – 6h) a emissora seguiu na vice isolada com 4.1 pontos de média contra 2.9 da Record. Comparando os índices conquistados em novembro com janeiro, nesta faixa, o SBT teve crescimento de 13% no Rio de janeiro. 

Fonte: Ibope M/W Praça: Rio de Janeiro.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›