SBT surpreende e escala Rosanne Mulholland para ser a professora Helena de “Carrossel”

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Rosanne Mulholland

O SBT acaba de divulgar quem será a professora Helena do remake de “Carrossel”. Para a surpresa de todos, pois Lívia Andrade era apontada como a favorita, Rosanne Mulholland, com passagens pela Globo e pela Band, foi a escolhida.

Segue, na íntegra, a nota da assessoria do canal: “Depois da fase de testes, a autora Iris Abravanel, o diretor Del Rangel e a diretora de elenco Tina Pacheco Couto se reuniram na tarde desta sexta-feira, 30, para definir a atriz que viverá a professora Helena na novela Carrossel. A atriz Rosanne Mulholland foi a escolhida para o papel.”

Uma escolha e tanto. O nome de Rosanne sequer foi especulado pela imprensa. A atriz, entre outros trabalhos, participou das novelas “Sete Pecados” e “Água na Boca”, da minissérie “JK”, e dos seriados “A Grande Família”, “Separação!?” e “Cilada”. Tem, ainda, 11 filmes e 7 peças de teatro em seu currículo. Seu último trabalho na TV foi em “A Liga”, da Band.

Além de Lívia, Ana Paula Arósio, Maria Fernanda Cândido, Camila Morgado, Thaís Pacholeck, Karina Bacchi, Maria Pinna, Patrícia de Sabrit, Flávia Monteiro, Mara Maravilha, Patrícia Coelho, Juliana Boller e Samara Felippo tiveram seus nomes associados ao papel da professorinha.

“Carrossel” tem estreia prevista para março de 2012. As gravações estão marcadas para começar dia 10 de outubro.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›