SBT surpreende e prepara retorno do “SBT Notícias” nas madrugadas

SBT surpreende e prepara retorno do SBT Notícias nas madrugadas
SBT vai abrir mais espaço para o jornalismo

A assessoria de imprensa do SBT confirmou ao RD1 o retorno do “SBT Notícias” a partir da madrugada de terça-feira (20).

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o telejornal entrará no ar às 02 horas da manhã e seguirá até às 06 horas, entregando o horário para o “Primeiro Impacto”, comandado por Karyn Bravo e Joyce Ribeiro.

O noticiário terá dois apresentadores, que ainda não foram definidos pelo canal, e será exibido ao vivo após o “Jornal do SBT”, gravado por volta das 23 horas.

Oficialmente, a emissora não divulga nenhum outro detalhe sobre o telejornal. No início da semana, o canal extinguiu o “Okay Pessoal!!!”, de Otávio Mesquita, e tirou as séries americanas das madrugadas.

O “SBT Notícias” foi exibido pela primeira vez entre setembro e novembro de 2013, sob comando de Neila Medeiros. Criado às pressas, o noticiário ocupava os fins de tarde, mas marcou baixa audiência na disputa com o “Cidade Alerta”, da Record.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›