SBT tem dificuldade em escalar elenco adulto de “Carrossel”

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Elenco infantil de “Carrossel”

O elenco de “Carrossel” aos poucos vai ganhando seus primeiros nomes. Lívia Andrade, Carlinhos Aguiar, Maísa Silva, Gorete Milagres, Alexandre Frota e Valentina Francavilla estão garantidos. Fora isso, 16 crianças foram escolhidas por meio de testes.

Diego Cristo, com passagens pela Record (“Os Mutantes”) e Globo (“Caras & Bocas” e “Insensato Coração”) é cotado para ser o galã da história.

Há quem defenda uma agilidade na escolha do restante do elenco adulto. As queixas são muitas. Reclama-se principalmente da demora na escalação do pessoal mais conhecido. Além de empacar a ordem das coisas, essa indefinição preocupa a direção. As gravações estão previstas para começarem em 10 de outubro. Dificilmente isso acontecerá.

O SBT, como dito ontem, tem evitado gastos desnecessários. O elenco tem que ser de São Paulo. Não há, em hipótese alguma, a possibilidade de se gastar com hospedagem e passagens áreas. A ordem é economizar onde for preciso.

Escrita por Íris Abravanel com direção de Del Rangel e Reynaldo Boury, “Carrossel” tem estreia prevista para março de 2012 na faixa das 20h.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›