SBT terá que adequar “Corações Feridos” para a faixa das oito

Com a escalação de “Corações Feridos” para a faixa das 20h30, o SBT terá que adequar a novela para o horário. Como se sabe, quando foi gravada, em 2010, a produção foi concebida para a faixa das 22h15, com selo de 16 anos.

No novo horário, que recebe o selo de 12 anos, não é permitida a abordagem dos mesmos temas que são liberados para a faixa das dez, por isso a necessidade de se adequar a essa exigência do Ministério da Justiça.

Como foi inteiramente produzida e finalizada para substituir “Amor e Revolução”, o SBT terá que refazer toda a edição e sonorização da novela, informa Flávio Ricco, do UOL. Um serviço a mais, que poderia ter sido evitado se o planejamento inicial tivesse sido mantido.

De autoria de Íris Abravanel com direção de Del Rangel, “Corações Feridos” tem estreia confirmada para o dia 16 de janeiro. A produção é baseada na mexicana “La Mentira”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›