"Chaves" volta a ser exibido das 18h30 às 19h45
“Chaves” volta a ser exibido das 18h30 às 19h45

Silvio Santos voltou a fazer da programação do SBT o seu brinquedo favorito. Após rifar o “Notícias da Manhã” e trocá-lo pela reprise de um telejornal e por desenhos dos anos 70 e 80, o eterno “homem do baú” tornou a recorrer ao seu mais fiel funcionário.

A partir da próxima segunda-feira, 27, “Chaves” passa a ser exibido das 18h30 às 19h45, retomando o seu já tradicional horário. Com a “novidade”, a série “Patrulha Salvadora”, resgatada há duas semanas, deixa a grade da emissora. A produção infantil vinha oscilando entre 5 e 6 pontos, patamar aceitável para a faixa.

No mais, as tardes do canal seguem intocáveis – “Casos de Família” (14h30), “Maria Esperança” (15h30), “Coração Indomável” (16h30) e “A Usurpadora” (17h30). A propósito, o “Bom Dia & Cia” ganha mais cinco minutos, indo ao ar das 9h às 13h30.

Seriado de razoável sucesso, “Patrulha Salvadora” começou a ser transmitido diariamente numa estratégia do SBT de fisgar o público de Chiquititas-Carrossel. A segunda, como se sabe, dobrou a audiência registrada pela reprise de “Rebelde” nos últimos meses.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!