SBT trocará diretor de jornalismo mais uma vez

Carlos Nascimento

O SBT mexerá mais uma vez em seu jornalismo. O atual diretor responsável, Alberto Villas, ex-Fantástico, no cargo desde março, está com os dias contados.

Segundo Flávio Ricco, Paulo Nogueira, do SBT Rio, Fernando Vieira de Mello, ex-Band e atualmente na TV Cultura, e Carlos Nascimento, apresentador do “Jornal do SBT”, são os mais cotados para substituí-lo na função.

Villas, que deixou a Globo para assumir o setor, será transferido para a área de conteúdos. O seu contrato vai até 2016. Consultada, a emissora informa que não tem nada decidido.

Nos últimos tempos, passaram pela direção de jornalismo do SBT Albino Castro, Paulo Nicolau e Luiz Gonzaga Mineiro. A dificuldade maior está em buscar uma linha editorial própria que agrade o público. Muitas foram as mudanças, mas nada surtiu efeito até aqui.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com