Chris Flores e Carlos Bertolazzi comandam o “Fábrica de Casamentos” no SBT

O SBT apresentou para a imprensa na manhã desta terça-feira (21) duas de suas atrações para 2017, com estreia já agendada para sábado, 4 de março: “Fábrica de Casamentos”, com Carlos Bertolazzi e Chris Flores, e “Operação Mesquita”, com Otávio Mesquita.

Coprodução do canal com o Discovery Home & Health, com formato e produção da Formata, o “Fábrica de Casamentos” conta com 16 episódios, em que casais indicados por familiares ou amigos, abordados de surpresa, terão de se decidir em pouco tempo se aceitam trocarem alianças em apenas sete dias.

Tudo será definido pelos apresentadores e consultores, do bolo ao vestido – os apaixonados só conhecerão os detalhes na hora da cerimônia e da recepção. Integram o time do programa, além de Carlos e Chris, o sub chef Hugo Grassi, a chef confeiteira Beca Milano, a organizadora Elisa Tavares, o estilista Lucas Anderi, o cabeleireiro Robson Jassa e o maquiador Junior Mendes.

Já o “Operação Mesquita” se propõe a descobrir o lado B dos famosos. E também de anônimos. O grande diferencial da atração é a ausência de estúdio: todo o programa é feito sobre rodas; os passantes fazem às vezes de auditório. Outro diferencial: apenas dois quadros compõem o “Operação”, o “Rolê” e o “Carona”.

No primeiro, Otávio conhece a rotina de um famoso, embarcado na garupa de sua moto. Na estreia, Danilo Gentili, do “The Noite”, participa. No segundo, a bordo de seu estúdio-móvel, Mesquita acompanha um anônimo que está prestes a mudar de vida: indo em busca do primeiro emprego ou a caminho da igreja para o casamento, por exemplo.

O “Operação Mesquita” estreia no dia 4 de março, às 18h15; o “Fábrica de Casamentos” entra no ar às 21h30. Ainda no primeiro semestre deste ano, o SBT planeja lançar as temporadas do “Roda a Roda” e do “Show do Milhão” com crianças, o educacional “Acontece Lá em Casa” e o game culinário “Duelo de Mães”, com Ticiana Villas Boas.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!