SBT volta a provocar a Record em anúncio

O SBT usou de bom humor mais uma vez para provocar sua principal concorrente, a Record. Após o episódio da programação de feriado, onde a emissora anunciava:  “Feriadão SBT: o sucesso continua. As outras são cópia e recópia”, o SBT cutucou a rival mais uma vez.

Escorado nos dados do Ibope referentes ao Pan de Guadalajara, que teve transmissão exclusiva do canal da Barra Funda entre 14 e 30 de outubro, o SBT alfinetou a concorrente com um anúncio que diz: “Segundo o Ibope, no mês do Pan quem ganhou medalha de ouro foi o SBT”.

Não deixa de ser algo inusitado, afinal, as famosas provocações na mídia, seja em anúncios ou durante a própria programação, sempre foram uma estratégia da Record para cutucar a Globo, que, aliás, está seguindo a mesma postura do SBT e cutucando a rival em anúncios.

Confira:

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›