“Se eu tivesse convite para voltar ao Hoje em Dia eu falaria não”, diz Chris Flores

Chris Flores foi entrevistada por Daniela Albuquerque na RedeTV!

Chris Flores concedeu uma entrevista ao programa “Sensacional”, de Daniela Albuquerque, e falou sobre o antigo programa que apresentava na Record. Atualmente, ela comanda o “Fábrica de Casamentos” no SBT.

No papo, a jornalista relembrou a parceria com Edu Guedes e Celso Zucatelli, com quem dividiu o comando do principal programa matinal da emissora dos bispos.

Questionada se voltaria a comandar a atração caso fosse convidada, ela disparou: “Se eu tivesse convite para voltar ao Hoje em Dia eu falaria não, quero fazer coisas novas, diferentes. Totalmente nada a ver, já passou”.

Ainda na gravação, ela disse que o “Fábrica” tem influenciado em sua vontade de festejar oficialmente a união com o fotógrafo Ricardo Corrêa, com quem tem um filho.

“Está todo mundo querendo que eu me case mesmo. Já sou casada, mas não fiz festa de casamento. Então, você sabe que está me dando vontade? Estou trabalhando com especialistas tão maravilhosos! Vou pensar”, analisou.

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.

WordPress Lightbox