Se Nos Deixam- Capítulo de Terça (15/02): Fagundes vai até a prisão para falar com Paulo

Se Nos Deixam
Fagundes vai até a prisão para falar com Paulo, em Se Nos Deixam (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta terça, 15/02, mais um capítulo da novela Se Nos Deixem. Confira o resumo:

Julieta está sobrecarregada com as más situações que teve que viver ultimamente por causa de seu caso secreto com Sergio. De garrafa na mão e claramente bêbado, o jovem jornalista decide ir procurar Sergio.

Como era de se esperar, Julieta acaba envolvida em um violento acidente de carro, ao mesmo tempo em que Sergio aproveitava seu aniversário com a família. Tudo isso faz com que Sergio de repente e rapidamente deixe a festa para ir ao hospital onde Julieta está gravemente ferida.

Julieta diz a Mabel que atingiu seu objetivo que era acabar com a festa de aniversário de Sérgio. Alice confessa a Martin que tem um lado dela que gostaria que seu relacionamento com Sérgio voltasse a ser como antes, mas tem um outro lado que lhe diz que seu casamento não tem mais volta. Fagundes vai até a prisão para falar com Paulo. Alice vai até o hospital para visitar Julieta.

Se Nos Deixem

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 18h45

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.