"Se o Moro não prender o Lula, a Globo demite ele!", diz Paulo Henrique Amorim
PHA volta a alfinetar a Lava Jato e a Globo

Paulo Henrique Amorim segue criticando a cobertura da Globo em torno do caso envolvendo o ex-presidente Lula na Lava Jato. O apresentador acusa a emissora de perseguir o petista.

Pouco antes do depoimento de Lula diante do juiz Sérgio Moro, o apresentador da Record divulgou um vídeo intitulado “Se o Moro não prender o Lula, a Globo demite ele!”.

“A situação agora é, ou eles prendem o Lula, ou não são nada. Ou prendem o Lula ou a Globo demite eles. E nunca mais o juiz Moro vai conseguir tirar o Tadeu Schmidt da frente e ele, Moro, apresentar o ‘Fantástico’. Nunca mais”, ironizou.

PHA ainda criticou a exibição do vídeo, no “Fantástico”, em que Moro pede para que os manifestantes pró-Lava Jato não compareçam para protestar durante os depoimentos de Lula.

“Na história jamais se viu um juiz, ou suposto juiz, ir a uma televisão de alcance nacional restringir o direito de ir e vir. ‘Não venham a Curitiba’. Como é que um juiz pode dizer isso na Rede Globo?”.

Assista ao vídeo:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!