Segunda temporada de "Sense8" estreia com cartaz de "Globo Golpista"
Netflix, sem querer, acabou exibindo cartaz contra a Globo na estreia da segunda temporada de “Sense8”

Uma das séries mais famosas da Netflix“Sense8” teve sua segunda temporada lançada na semana passada. Um dos pontos que mais chamaram atenção do espectador foi o fato do seriado reproduzir, mesmo que involuntariamente, uma crítica à Globo.

A nova leva de episódios da trama contou com gravações na Parada Gay de São Paulo, no ano passado. Em uma das cenas no evento, um cartaz de “Globo Golpista” aparece várias vezes. O papel possui a palavra “golpe” com o símbolo da emissora carioca no lugar da letra “o”.

As filmagens, feita pela O2 – parceira do veículo do plim plim em vários projetos -, aconteceram no período em que Dilma Rousseff havia sido afastada da Presidência da República, em um processo de impeachment.

O cartaz contra o canal surge no vídeo no momento em que o personagem de Miguel Ángel Silvestre se assume homossexual publicamente. Na trama, o espanhol vive um famoso ator de cinema.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!