21:23 :: 23/05/2017
Publicidade

Segunda temporada de “Sense8” estreia com cartaz de “Globo Golpista”

Fábio Almeida 08:00 :: 10/05/2017
Publicidade


Segunda temporada de "Sense8" estreia com cartaz de "Globo Golpista"
Netflix, sem querer, acabou exibindo cartaz contra a Globo na estreia da segunda temporada de “Sense8”

Uma das séries mais famosas da Netflix“Sense8” teve sua segunda temporada lançada na semana passada. Um dos pontos que mais chamaram atenção do espectador foi o fato do seriado reproduzir, mesmo que involuntariamente, uma crítica à Globo.

A nova leva de episódios da trama contou com gravações na Parada Gay de São Paulo, no ano passado. Em uma das cenas no evento, um cartaz de “Globo Golpista” aparece várias vezes. O papel possui a palavra “golpe” com o símbolo da emissora carioca no lugar da letra “o”.

As filmagens, feita pela O2 – parceira do veículo do plim plim em vários projetos -, aconteceram no período em que Dilma Rousseff havia sido afastada da Presidência da República, em um processo de impeachment.

O cartaz contra o canal surge no vídeo no momento em que o personagem de Miguel Ángel Silvestre se assume homossexual publicamente. Na trama, o espanhol vive um famoso ator de cinema.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox