Segunda temporada do “The Voice Brasil” estreia com alta audiência

Tiago Leifert comanda o "The Voice Brasil"
Tiago Leifert comanda o “The Voice Brasil”

Estreou muito bem a segunda temporada do “The Voice Brasil”. A atração comandada por Tiago Leifert agora é exibida às quintas-feiras, logo após a novela “Amor à Vida”.

publicidade

No ar das 22h37 às 23h47, o reality show registrou 24 pontos de média com pico de 27, ante 7 do SBT, 7 da Record e 4 da Band. Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

A marca é ligeiramente superior a média de “A Grande Família” na faixa – 23 pontos – e quase o dobro do alcançado por “Saramandaia” no horário – cerca de 15 pontos. Em relação à estreia da primeira temporada, exibida nas tardes de domingo, o crescimento beira os 60%: de 15 para 24 pontos.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.