“Apocalipse” viu sua audiência cair no segundo episódio

As coisas não começaram bem para a nova novela bíblica da Record, “Apocalipse”. A história de Vívian de Oliveira, que já não tinha ido bem em seu primeiro capítulo, perdeu ainda 16% de audiência nesta quarta-feira (22) e amargou a terceira colocação na faixa em que foi ao ar.

A saga do fim dos tempos viu seus índices caírem de 13,0 para 10,9 pontos no segundo episódio. O pico da atração foi de 11,8 pontos e o share (número de televisores ligados), de 15%.

Dessa forma, “Apocalipse” perdeu a vice-liderança para “Carinha de Anjo”, que obteve 11 pontos durante o confronto com o folhetim concorrente. O “Jornal Nacional” (27) liderou a faixa.

Em seu horário completo, “Carinha de Anjo” registrou média de 11,2 pontos, com picos de 13,5 e participação de 15%. Já “Chiquititas”, exibida na sequência, teve desempenho ainda melhor, consolidando 11,6 de média, 13,5 de pico e 16% de share. Ambas foram vice-líderes.

Saiba Mais:

Audiência de “O Outro Lado do Paraíso” cresce em dia de estreia de “Apocalipse”

Estreia de “Apocalipse” beira os 20 pontos na Bahia e Espírito Santo; confira os números pelo país

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!