Seis dias após dar a luz, Laura Keller deixa maternidade com o filho

Laura Keller
Laura Keller posa na saída da maternidade com o filho, Jorge Emanuel, e o marido Jorge Souza (Imagem: Reprodução / Instagram)

Seis dias após vir ao mundo, Jorge Emanuel, primeiro filho de Laura Keller, recebeu alta da maternidade neste sábado (8). Apesar da atriz e DJ ter se submetido ao parto na última segunda-feira (3), o bebê precisou ficar em acompanhamento no hospital.

A famosa posou ao lado do seu marido Jorge Sousa na saída da maternidade. “Ficamos juntos no hospital e você já nasceu me ensinando a sentir algo que nunca tinha sentido, um amor sem limites, amor de mãe“, declarou ela na legenda da publicação no Instagram.

Fiquei ao seu lado por todo tempo de internação. Estava cansada, com sono, com dor, mas era só olhar seu rostinho que tudo ficava bem, tudo passava“, acrescentou.

A mamãe ainda completou: “Estava ansiosa para te levar pra casa e hoje essa espera chegou ao fim. Estou pronta para te mostrar tudo e pronta para contigo aprender“.

Na última quinta-feira (6), Laura Keller posou em uma foto com o filho no colo e explicou o motivo pelo qual ainda permanecia internada na maternidade.

Mais uma noite na maternidade. Estávamos acompanhando a glicose do Jorge Emanuel e ela estava oscilando muito. Reparei que durante a mamada ele cansava e dormia, aliás ele dorme bem de dia e a noite acelera, igual ao papai“, contou.

Examinando foi constatado que ele tem o freio da língua curto, nada sério, mas isso dificulta um pouco a mamada. Ficamos mais uma noite para garantir que eu aperfeiçoe a pega e ele saia da maternidade mamando bem“, concluiu a influencer na ocasião.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CDpsF-Pjsjv/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.