Selena Gomez aparece em propaganda do PSDB como sendo eleitora sergipana

Selena Gomez aparece em painel de partido político (Imagem: Divulgação)

Não é novidade que alguns artistas apoiem candidatos em época de eleição. Mas, e quando o artista não sabe que faz parte da campanha e pior, não é ao menos brasileiro? Selena Gomez foi vítima de uma situação semelhante.

A cantora internacional foi vista em um painel instalado na sede do PSDB em Sergipe. Ela aparece ao lado de rostos anônimos formando o mapa do Brasil. A cantora norte-americana consta duas vezes na propaganda.

A imagem é encontrada em um dos diretórios do partido em Sergipe. Além de Selena, o painel também usou a imagem da youtuber Nátaly Neri, que comentou o uso da foto no Twitter. Ela foi originalmente publicada em 2017 no site do senador Eduardo Amorim.

A foto foi usada como parte da campanha do secretariado “Diversidade Tucana” no diretório do PSDB no estado. A ideia era falar sobre diversidade sexual para o partido, servindo como referência em questões que afetam a população LGBTQ+ da região.

A assessoria do PSDB se manifestou sobre o assunto e afirma que a culpa é de uma empresa responsável pela produção do painel.

“O partido contratou uma empresa, que fez o painel e o aplicou em uma das paredes internas da sede Estadual”, diz o comunicado. “O PSDB Sergipe reconhece o erro cometido, já retirou o painel e pede desculpas às pessoas que se sentiram ofendidas. Não houve má-fé na utilização destas imagens”, destaca.

Saiba Mais:

Lewis Hamilton investe em Ludmilla e paquera a cantora via Instagram

Luan Santana vira meme no casamento de Camila Queiroz; veja