Selton Mello e Danton Mello aparecem em foto rara com o pai em momento especial

Selton Mello e Danton Mello aparecem em foto rara com o pai em momento especial (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Bastante reservados em relação à vida pessoal, Selton Mello e Danton Mello abriram uma exceção por um motivo bastante especial. O pai dos atores completou o seu 80º aniversário e ganhou uma homenagem dos filhos, que posaram com ele para uma foto.

Danton apenas postou uma foto com o irmão e o pai, em preto e branco, no sábado (25). A legenda da publicação do Instagram, que teve mais de 50 mil curtidas, foi bem objetiva: “Os Mellos”.

Bruno Mazzeo deixou sua mensagem: “Amo todos”. Paloma Bernardi também escreveu: “Parabéns para o Mellão”. Rogério Flausino, Emanuelle Araújo e Emílio Orciollo Neto deixaram emojis de coração. Rocco Pitanga parabenizou o trio como um todo: “Parabéns irmão, por essa linda e querida família”.

Selton Mello se emociona na declaração de amor ao pai

O protagonista de Nos Tempos do Imperador enalteceu Dalton pelas 8 décadas de vida: “Oitenta anos de meu pai! Sou caprica que nem ele. Quanto já superou, quanto já suou para nos dar o melhor. Meu pai é adorável, correto e firme. Meu pai é querido, justo e amigo.É isso: meu pai é meu melhor amigo”.

Oitenta… Vejo o tempo fazendo suas travessuras, andando ao lado de meu pai, o amparando. O tempo também é nosso amigo. Obrigado, pai, por não desistir nunca, por nos guiar, por ser meu melhor amigo. O senhor é emocionante”, continuou Selton, valorizando o amor do pai.

Por fim, o artista finalizou a mensagem com vários agradecimentos: “Obrigado por tanto. Obrigado por cada passo dado. Obrigado por todos os esforços. Obrigado por tudo, pai. Incluindo o fato de ser mágico, fazendo com que eu pense vez ou outra que sou filho do meu irmão”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.