Selton Mello volta a se declarar para Marjorie Estiano: “Me apaixonei mesmo”

Selton Mello volta a se declarar a Marjorie Estiano: "Me apaixonei mesmo"
Selton Mello falou sobre Marjorie Estiano, com quem trabalhou em série da Globo

Selton Mello participou do programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan, nesta sexta-feira (1º), e voltou a falar sobre Marjorie Estiano. Em julho deste ano, o ator deixou a colega envergonhada no “Altas Horas”, da Globo, depois de se declarar em público para ela.

Na ocasião, muitos acreditavam ser uma brincadeira, mas na entrevista o artista confirmou que se apaixonou por ela durante as gravações de “Ligações Perigosas”. “Eu falei a verdade e isso é uma coisa que não acontece na TV. Eu me apaixonei por ela mesmo, ela é incrível”, disse.

Atualmente, Selton está em cartaz com “O Filme da Minha Vida”. No programa, ele aproveitou para divulgar seu próximo projeto, com José Padilha.

“Podem esperar muito tiro e muita ação”, garantiu Mello, sobre a nova série da Netflix, inspirada na Operação Lava-Jato, com previsão de estreia para 2018.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›