Sem aviso, Globo lança novo apresentador no “SP1” e internet comemora

COMPARTILHE
Alan Severiano estreia, “de surpresa”, no “SP1”; internet aprova lançamento da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo promoveu mais um jornalista à função de apresentador no rodízio do jornalismo dos sábados em São Paulo. O repórter Alan Severiano estreou na edição deste sábado (25) do “SP1” e o público comemorou a novidade.

No Twitter, os internautas celebraram a chegada de Alan no posto que cabe a César Tralli durante as edições da semana. A internet aprovou o jeito do jornalista em frente às câmeras do estúdio.

O Alan Severiano manda muito bem apresentando o ‘SP1’. Voz calma, tranquilo. O jornalismo atual tá tão afetado, que qualquer coisa que fuja disso é um alívio. A Globo tem que colocar mais gente pra apresentar os jornais mesmo“, destacou um seguidor. “Parabéns Alan, foi um boa estreia na apresentação do ‘SP1’“, elogiou outra.

Os elogios ficaram frequentes à medida que Alan conduzia o vespertino. “O Alan Severiano mandou muito bem no ‘SP1’. E a fofura dos colegas comemorando no ar a estreia dele?

“, ressaltou uma terceira. “É a primeira vez do Alan no ‘SP1’ hoje? Cara, não parece não.
Sucesso!“, desejou mais um.

Alan deu início à sua carreira na Globo pela EPTV, afiliada do canal em Ribeirão Preto. A primeira participação no telejornal local de São Paulo foi em 2001. O profissional já foi correspondente da emissora em Nova York e já fez reportagens especiais para o “Fantástico”. Severiano nasceu em Natal, no Rio Grande do Norte, e também já teve passagem pela TV Cultura.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

Deixe sua opinião!