Sem contrato com a Globo, Caio Castro dá trabalho nos bastidores

Caio Castro
Caio Castro não estaria mostrando comprometimento (Imagem: Divulgação / Globo)

Fora da telinha desde o fim de “Novo Mundo” (2017), Caio Castro continua causando nos bastidores, mesmo sem contrato fixo com a Globo. O ator não estaria mostrando comprometimento e responsabilidade com a profissão.

Segundo a coluna de Leo Dias, Castro tem se mostrado ausente durantes as reuniões que ocorrem na produção do seu próximo trabalho. O artista já até contou para os amigos que não curte fazer novela, mas que essa é a melhor forma de conseguir dinheiro para poder viajar pelo mundo.

Para quem está com saudade do galã na TV, ele viverá um lutador, chamado Rocky, na próxima novela das 21h de Walcyr Carrasco, “Dias Felizes”, cuja estreia ocorrerá em maio, depois de “O Sétimo Guardião”.

Além disso, Caio acertou recentemente sua entrada na série “Os Roni”, estrelada por Whindersson Nunes, Tirullipa e Carlinhos Maia no Multishow.

Na história, em que irmãos os Roniclayson, Ronivaldo e Roniwelinton deixaram o Nordeste em busca de uma chance em São Paulo, Caio Castro surgirá na pele de um famoso galã de novela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.