Sem contrato com a Globo, Bianca Bin deixa a série Cine Holliúdy

Bianca Bin
Bianca Bin deixa a Globo após ser anunciada em série de humor (Imagem: Fábio Rocha / Globo)

Bianca Bin, uma das atrizes mais bem vistas pelo público da Globo, deixou o elenco da série Cine Holliúdy. A artista entrou na lista dos profissionais que deixou o casting fixo da emissora para o formato de trabalho por obra.

Em relação aos novos episódios da série de humor, Bianca Bin não chegou a um acordo com a Globo sobre o número de folgas por semana, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

A companheira de Sergio Guizé já tinha gravado várias cenas como Francisca, a protagonista da trama. Para a vaga da mocinha da história, a Globo chamou Luisa Arraes.

Em Cine Holliúdy, Luisa será a filha de Olegário (Matheus Nachtergaele), que ficará de boa aberta ao descobrir que engravidou uma mulher que acabou expulsa da cidade. Ela fará par com o mocinho da série, Francis, personagem vivido por Edmilson Filho.

Ainda de acordo com a reportagem, outra baixa no elenco foi anunciada: Luis Miranda. Ele interpretaria um médico, mas deixou a produção por causa da série Encantado’s.

A Globo acertou a terceira temporada de Cine Holliúdy antes mesmo do início das gravações da segunda leva de episódios. Os trabalhos serão realizados na sequência e vão durar cerca de oito meses.

Sergio Guizé escreve poema para Bianca Bin

Em entrevista ao jornal, Sergio Guizé falou sobre o poema que criou para Bianca Bin. “O primeiro poema que escrevi para a Bianca foi A primeira vez que segurei sua mão. É um recorte poético de algo que parece simples, mas que tem uma força”, expôs.

“Eu me lembro bem, estava ali no Itanhangá (na Zona Oeste do Rio). Esse poema inspirou uma música. E tem uma outra que eu fiz com ela, Um pouco mais de mim. Eu escrevi e ela me ajudou a finalizar a letra”, disse.

“Ela dá apoio na parte burocrática também. Esse disco é como um agradecimento. Tenho amigos que se foram sozinhos”, comentou. “Saber que tenho uma companheira ponta firme, que está ali na alegria e na tristeza, é muito especial. Fico cada vez mais grato e apaixonado”, admitiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.