Sem dinheiro para pagar pedágio, Simone é ajudada por fã

Simone
Sem dinheiro para pagar o pedágio, Simone é ajudada por fãs (Reprodução/Instagram)

A cantora Simone, que faz dupla sertaneja com a irmã, Simaria, passou por uma situação bastante inusitada na manhã desta terça-feira (26), enquanto dirigia.

Acostumada a usar somente cartão de crédito para pagar suas contas, a cantora ficou encalhada em um posto de pedágio, por não ter dinheiro em espécie para fazer o pagamento do mesmo.

Diante da falta de grana, eis que a artista contou a ajuda de um fã, que se propôs a pagar a despesa da famosa, para que ela conseguisse seguir a viagem. Por meio das redes sociais, Simone narrou a situação.

“A bonita passa no pedágio só com cartão, os amigos pagam o pedágio”, disse a jurada do “The Voice Kids”, através de um vídeo. Em seguida, Simone filmou as pessoas que lhe ajudaram e agradeceu: “Valeu, coleguinha! Estamos juntos”.

Assista:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.