Sem Geraldo Luís, "Domingo Show" presta homenagem a Marcelo Rezende
Reinaldo Gottino substituiu Geraldo Luís no comando do “Domingo Show”

A Record abriu sua programação da manhã deste domingo (17) a cobertura do velório de Marcelo Rezende, na Assembleia Legislativa de São Paulo. Em seguida, o canal manteve o “Domingo Show”, mas diferente das edições tradicionais.

Amigo pessoal do jornalista, Geraldo Luís foi substituído por Reinaldo Gottino, que explicou o motivo da ausência do apresentador. “Todos sabem que o Geraldo Luís tinha uma relação muito próxima com Marcelo, eles eram praticamente irmãos. Por isso, o Geraldo Luís não está aqui com a gente”, disse ele.

Sem o auditório, o dominical contou com link ao vivo direto do velório, além de reportagens em homenagem a Marcelo Rezende, que faleceu no fim da tarde deste sábado (16).

O apresentador da Record estava internado desde a última quarta-feira (13), com um quadro de pneumonia, no hospital Moriah em São Paulo, ligado à Igreja Universal do Reino de Deus. “Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do jornalista e apresentador Marcelo Rezende, 65 anos, às 17h45, no dia 16 de setembro de 2017, no Hospital Moriah, em São Paulo”, informou o hospital em nota à imprensa.

Veja a abertura do “Domingo Show”:

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!