Sem Helena, Lívia Andrade viverá professora de caráter duvidoso no remake de “Carrossel”

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Lívia Andrade chegou a se caracterizar de Professora Helena

Como informado, Rosanne Mulholland será a professora Helena do remake de “Carrossel”. A atriz, entre outros trabalhos, participou das novelas “Sete Pecados” e “Água na Boca”, da minissérie “JK” e do programa “A Liga”.

Segue, na íntegra, a nota da assessoria do canal: “Depois da fase de testes, a autora Iris Abravanel, o diretor Del Rangel e a diretora de elenco Tina Pacheco Couto se reuniram na tarde desta sexta-feira, 30, para definir a atriz que viverá a professora Helena na novela Carrossel. A atriz Rosanne Mulholland foi a escolhida para o papel.”

Lívia Andrade, que tinha certeza que seria a professorinha, chegou a fazer retoques no corpo, como redução nos seios e uma lipo. Tudo pela personagem. Dizem na Anhanguera que a ex-mallandrete ficou chateada por não ter ganho o papel.

Como prêmio de consolação, a beldade viverá a rival da Helena, uma professora de caráter duvidoso. Além de Lívia, outras pratas da casa como Maísa Silva, Alexandre Frota, Helen Ganzarolli, Gorete Milagres, Moacyr Franco, Carlinhos Aguiar e Valentina Francavilla deverão integrar o elenco da produção. As gravações começam neste mês.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›