Sem maquiagem, Angélica exibe beleza natural em clique nas redes sociais

Angélica
Angélica posa de cara limpa nas redes sociais (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Angélica surpreendeu os seus seguidores ao surgir de cara limpa, recentemente, sem maquiagem em um perfil no Instagram. 

A apresentadora publicou uma foto de cara lavada e encantou a todos os seus fãs em um registro no qual aparece ao lado da médica Andrea Paiva.

Vale lembrar que, recentemente, a loira de 45 anos voltou às atenções após revelar, em entrevista à revista Marie Claire, um episódio de assédio sexual que sofreu quando tinha 18 anos. 

Na ocasião, ela contou que teve de bater no agressor para que não sofresse algo pior. “Empurrei, bati nele e saí do carro. Demorei a perceber o que aconteceu. Foi uma situação bem escrota, deu para sentir como deve ser difícil quando você não tem força para reagir”, afirmou.

Angéllica
(Imagem: Reprodução/Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.