Sem o “Pânico”, RedeTV perde 50% de sua audiência aos domingos

Aos poucos, a RedeTV vai assimilando o prejuízo real que a saída do “Pânico na TV” proporcionou à sua audiência e ao seus cofres.

Dados consolidados do PNT, a chamada Média Nacional, mostram que a emissora de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho perdeu 50% de sua audiência em um ano. Entre março de 2011, ainda com o “Pânico”, e março de 2012, sem o programa, o canal foi de 1.8 ponto para 0.9 entre 18h e 0h aos domingos. Cada ponto no PNT equivale a 191 mil domicílios no país.

Desde o último dia 1º, o “Pânico”, agora exibido pela Band, passou a colecionar vitórias sobre seus principais concorrentes, Record e SBT.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›