Sem papas na língua, Xuxa detona ex-paquita e causa polêmica

Xuxa e Andréa Sorvetão
Sem papas na língua, Xuxa detona ex-paquita e causa polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Acostumada a falar tudo o que pensa, Xuxa Meneghel não se conteve ao se deparar com uma postagem feita por uma de suas ex-paquitas no Instagram.

Na publicação em questão, a empresária Andréa Sorvetão mostra para seus seguidores o resultado de um procedimento estético que realizou recentemente no rosto.

Diante da imagem, a rainha dos baixinhos não pensou duas vezes e detonou a amiga. “Xica… você é linda sempre… mas não gostei não”, criticou Xuxa.

Ao justificar o porquê não gostou da transformação feita por Sorvetão, a mãe de Sasha afirmou que a ex-participante de “A Fazenda” ficou sem expressão facial com o botox: “Tá sem expressão… você gostou?”.

O comentário, claro, acabou gerando o maior bafafá entre os internautas. Alguns fãs da ex-paquita chegaram a disparar xingamentos contra a apresentadora da RecordTV.

“Você é sem noção e sem respeito”, disse um seguidor. “A Xuxa com a idade se tornou uma pessoa grosseira e desnecessária!”, escreveu outro. “Que mulher educada! Que lady você, hein Xuxa? E ainda pedindo pra ser respeitada…”, ironizou mais um, fazendo referência ao fato de Xuxa não gostar que a critiquem por seu envelhecimento.

Confira:

Xuxa critica Andréa Sorvetão
Sem papas na língua, Xuxa detona ex-paquita e causa polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Xuxa manda recado após ser criticada por rugas

Xuxa Meneghel falou sobre as mudanças que sofreu na vida, após se tornar mãe de Sasha, em entrevista para a youtuber Karen Jonz.

“Quando eu trabalhava com criança a minha atenção era só com elas, a mãe vinha e eu não tinha muito saco. A minha visão da mãe mudou e veio uma cobrança muito grande, muito de medo de errar”, disse a eterna Rainha dos Baixinhos nos bastidores do seu novo trabalho programa infantil para o PlayPlus, o “Geração Xuxa”.

A líder do “Dancing Brasil” ainda mandou recado para os críticos de plantão. “Eu queria dizer que estou muito bem do jeito que eu estou careca, com as minhas rugas, estou muito bem não comendo carne, não fumando, bebendo. Vejo que as pessoas ficam muito chateadas com isso”, disparou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.