Sem poder andar, Beth Carvalho ganha roda de samba em casa

Beth Carvalho
Reclusa por problemas na coluna, Beth Carvalho recebeu a visita do grupo Moça Prosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

No mundo do samba tem muito amor! A prova disso é que na última terça-feira (12), a cantora Beth Carvalho recebeu a visita de uma roda de samba, composta apenas por mulheres, em casa.

O grupo Moça Prosa foi até a residência da cantora, que está passando por uma situação um pouco delicada, sem conseguir andar. Tudo isso por causa de uma inflamação na coluna.

Nos últimos meses, Beth fez alguns shows deitada por causa das dores que vinha sentindo – motivo de sua “reclusão”. Nas redes sociais, o grupo Moça Prosa publicou vários registros da visita à sambista, que aparece sorridente e deitada no sofá da sala.

Noite linda de aprendizado e muita alegria em estar com a madrinha Beth Carvalho! Muito amor…“, legendou o grupo.

Confira:

https://www.instagram.com/p/BtwqDrxFRJT/

https://www.instagram.com/p/Btx_9zUFcyg/

https://www.instagram.com/p/Btx99LrlWe_/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.