Sem programa garantido em 2014, Xuxa deve se mudar para os Estados Unidos

Xuxa deve ficar no ar na Globo apenas até o fim de janeiro
Xuxa deve ficar no ar na Globo apenas até o fim de janeiro

Apesar de ter renovado contrato com a Globo, como o RD1 informou, a apresentadora Xuxa Meneghel só deve voltar ao ar no segundo semestre, depois que se submeter a uma cirurgia no pé esquerdo. E, ainda assim, não se sabe se ela retorna  à emissora com um programa fixo ou apenas participações. Atual programa da apresentadora, o “TV Xuxa” só fica no ar até o final de janeiro.

Para atender um pedido da filha Sasha, de 15 anos, a loira pode se mudar de vez para os Estados Unidos, onde já tem uma residência. Ela levaria também a mãe, Dona Alda, que já morou no país.

Xuxa voltaria ao Brasil com frequência para cumprir a larga agenda de compromissos.

De acordo com o jornal “Extra”, Sasha tem o pai, Luciano Szafir, como o maior incentivador para a mudança. Ele, inclusive, já tem visto para morar no país. Xuxa agora providencia os documentos para a mudança.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›