Rebeca Abravanel à frente do “Roda a Roda”, agora exibido às tardes.
Rebeca Abravanel à frente do “Roda a Roda”, agora exibido às tardes

O “Roda a Roda Jequiti”, apresentado por Rebeca Abravanel, nem bem estreou e já vai mudar de horário. O game-show da filha de número 5 de Silvio Santos, exibido desde a última segunda-feira (12) às 19h15, passa a ser transmitido, a partir de hoje (15), às 14h30, rifando uma das faixas locais – para algumas praças, era exibido o clássico “Chaves” – e antecedendo a programação vespertina.

A mudança já consta no site oficial do SBT desde a noite de ontem (14) e também já foi repassada a revendedoras dos cosméticos e perfumes da marca patrocinadora, via e-mail. Tal alteração, certamente ordenada pelo “patrão”, deverá servir como “teste” para a atração, que estreou com 5,4 pontos, queda de 17% em comparação com as quatro últimas segundas-feiras, nas quais “O Que A Vida Me Roubou” atingiu 6,5.

Já na terça-feira (13), o “Roda a Roda Jequiti” se saiu melhor: 6,3 de média, apenas 0,3 a menos que a novela mexicana que o antecedeu (6,6 pontos). Este horário perdeu consideravelmente seus índices desde o início das reapresentações de novelas mexicanas por volta das 17h e das más-sucedidas substituições de “Mar de Amor” por “Querida Inimiga” e de “A Gata” por “O Que A Vida Me Roubou”.

O “Roda a Roda” fez muito sucesso nesta faixa na década de 90, quando chamado “Roletrando” e apresentado por Silvio Santos. Em 2012, Patricia Abravanel comandou edições do programa de segunda-feira a sexta-feira, logo substituída pelo “Chaves”. No início deste ano, anunciou-se a produção de uma temporada com crianças, que ainda não saiu do papel.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)