Sem sinal da Record, equipe do “Show do Tom” começa a procurar novos “caminhos”

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Há algo pegando nos bastidores do “Show do Tom”. Até aqui, a Record não sinalizou se renovará ou não com toda a equipe do programa.

Tom Cavalcante, com contrato a vencer em maio de 2012, sequer foi procurado para iniciar as conversas. O caso mais grave inclui os demais integrantes do humorístico e a equipe de redatores. Todos com contrato a vencer em dezembro próximo.

Como ninguém foi comunicado oficialmente de nada, há alguns que já começaram a negociar com outros canais. Os redatores da atração são os mais assediados pela concorrência. E o próprio Tom andou chamando a atenção de gente graúda da Globo.

Falando nisso, os roteiristas Nélio Abbade, ex-Globo, e Jorge Cesar Barbosa, ex-Globo e ex-RedeTV, deixaram o canal de Edir Macedo nos últimos dias.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›