Sem surpresa, Mayara é a segunda eliminada do BBB17

Mayara foi eliminada do BBB17 com 81,60% dos votos em paredão contra Vivian
Mayara foi eliminada do BBB17 com 81,60% dos votos em paredão contra Vivian

A disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB17 acabou para Mayara Motti, que foi derrotada por Vivian no paredão desta terça-feira (7). A sister recebeu 81,60% dos votos e deixou a casa.

A mineira foi indicada por sete participantes no confessionário. Antes de anunciar a saída dela, Tiago Leifert falou sobre a amizade das confinadas, que foram as líderes da semana passada. “Não achei que ia separar gêmeas novamente. Vocês dançaram juntas, lideraram juntas e agora estão no paredão juntas. Vocês têm a cara do BBB17. Mas talvez o jogo tenha mudado”, disse o apresentador.

“Esse paredão é muito mais sobre quem fica do que sobre quem sai”, completou Leifert, que logo decretou a saída de Mayara.

Acompanhe a cobertura completa do BBB17 na nossa página especial

Fora da casa, a participante falou sobre a liderança que pode ter influenciado no paredão. “Eu acho que quando você pega o líder você põe a cara para bater. Jogar alguém na fogueira, tem que expressar opinião. Me falaram que a forma que indicamos o Marcos foi pesada”, declarou.

Plateia desvenda “mistério”

Ao deixar o reality, Mayara foi recebida com aplausos e a revelação do mistério que tanto tentou desvendar: o autor do sétimo voto. “Mayara, a plateia tem um recado para você. De quem foi o 7º voto?”, perguntou Tiago Leifert aos convidados, que gritaram: “Roberta”. Assustada, a mineira disse: “Não acredito”.

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WordPress Lightbox