Sem UFC, RedeTV quer Boxe

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A RedeTV perdeu mais uma modalidade esportiva. Como se sabe, a Globo tirou os direitos do UFC do canal de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. É a terceira baixa em um ano. A emissora carioca tirou também a Série B e levou nos 45 minutos do segundo tempo a Série A.

Agora, a quinta colocada em audiência no país procura um novo esporte para ser só seu. Segundo Flávio Ricco, a ordem é continuar na base do soco, apostando no mesmo tipo de público. O boxe é visto internamente como a melhor das opções.

As conversas com representantes desta modalidade esportiva se intensificaram nos últimos dias. Resta saber se o canal sairá na frente. Parece que existe um interesse da Band também.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›