Semelhança entre Carolina Ferraz e sua filha mais velha impressiona internautas

Fãs ficam impressionados com semelhança de Carolina Ferraz e sua filha mais velha

Em entrevista ao portal “GShow”, Carolina Ferraz falou sobre a semelhança com a filha mais velha, Valentina Cohen, de 21 anos, fruto do casamento com o publicitário Mário Cohen, que durou 11 anos.

“Ela é minha xerox até no estilo. É muito chique e olha que é baixinha e não precisa de salto para chamar a atenção! Ela não é voluptuosa nem nada, mas coloca um jeans rasgadinho, uma rasteirinha e arrasa”, afirmou a estrela.

Nas redes sociais da atriz, sempre quando ela compartilha uma foto de sua herdeira, os seguidores ficam impressionados. “Gente, vocês não são irmãs?”, questionou um internauta em um dos posts.

“Muito parecidas e lindas!”, opinou outro. “Valentina já pode viver a dublê da mãe caso algo aconteça. Nunca vi pessoas tão parecidas desse jeito”, disse uma terceira.

Veja:

Carolina Ferraz disse que filha é seu xerox até no estilo
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.