Semifinal do “Revelações Sertanejo”, da TV Aparecida, ultrapassa RedeTV!

Duh Secco - 06/11/2018
COMPARTILHE
A apresentadora Amanda Françozo, à frente do “Revelações Sertanejo”, da TV Aparecida (Imagem: Divulgação / TV Aparecida)

A TV Aparecida vem alcançando bons resultados como o reality “Revelações Sertanejo”, no ar toda sexta-feira, às 20h30. A emissora chegou à 6ª posição no ranking de audiência das emissoras abertas na Grande São Paulo no último dia 2, com o início da fase semifinal.

O programa, apresentado por Amanda Françozo, conquistou 0,18 ponto, com 0,41 de pico – colocando-se aqui à frente da RedeTV!. Na média geral, o “Revelações” ocupou o 8° lugar no ranking das emissoras abertas, atingindo 84.940 mil indivíduos, dado expressivo para os parâmetros do canal.

A semifinal do “Revelações Sertanejo” conta com 24 candidatos. Seis deles se apresentarão a cada episódio, durante quatro semanas. Na última sexta-feira, a dupla Aninha Mendes e Patrícia, de Uberaba, Minas Gerais, garantiu uma vaga na final. A disputa chega ao fim no dia 30 de novembro, com transmissão ao vivo.

Além de Amanda Françozo, o “Revelações” conta, no corpo de jurados, com a cantora Adriana Sanchez, a dupla Hugo e Thiago, o maestro Rodrigo Costa e o empresário Ricardo Eloi, representante do voto popular.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

Deixe sua opinião!