“Sempre seremos uma família”, diz Angelina Jolie sobre Brad Pitt

Brad Pitt e Angelina Jolie se separaram no ano passado

Angelina Jolie, ao que tudo indica, já superou a separação com Brad Pitt. A atriz, que estava bastante irritada e não queria falar sobre o assunto, adotou uma postura mais serena em entrevista à BBC britânica.

“Muitas pessoas estão nessa situação também. Minha família inteira tem enfrentado esse momento complicado. Meu foco está nas minhas crianças, nossas crianças”, afirmou a artista. Brad, atualmente, está namorando a atriz Kate Hudson.

“Nós somos e sempre seremos uma família. Estou tentando achar o caminho para que isso nos torne mais fortes e próximos”, completou. Jolie também revelou como estão seus sentimentos neste momento.

“Foram alguns meses difíceis, mas agora estou passando por um momento em que todo mundo está no meu quarto. Dois hamsters, dois cães e duas crianças no momento, é maravilhoso. Geralmente, eu só acordo tentando descobrir quem vai passear com o cachorro, começar a fazer panquecas e se alguém já escovou os dentes”, finalizou.

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.