“Senhora do Destino” já tem data para terminar na Globo

“Senhora do Destino” deve terminar em dezembro

Atualmente em cartaz no “Vale à Pena Ver de Novo”, a reprise de “Senhora do Destino” já tem data para chegar ao fim nas tardes da Globo.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, se não houver alteração de cronograma, o último capítulo da história de Maria do Carmo (Susana Vieira), Isabel (Carolina Dieckmann) e Nazaré (Renata Sorrah) irá ao ar no dia 8 de dezembro, uma sexta-feira.

Com isso, a emissora tem cerca de um mês para definir, divulgar e anunciar na programação o título que será reapresentado no “Vale à Pena” na sequência de “Senhora”.

Ao que tudo indica, a escolhida deve ser “Alma Gêmea”, trama de Walcyr Carrasco exibida com estrondoso sucesso em 2006, na faixa das 18h, e já reprisada no bloco vespertino da emissora em 2009, também com excelentes índices de audiência.

Saiba Mais:

6 cenas envolvendo o embate entre Maria do Carmo e Nazaré que ficaram de fora do “Vale a Pena Ver de Novo”

Reaproximação entre Maria do Carmo e Isabel rende maior audiência do “Vale a Pena Ver de Novo” em 7 anos

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›