
Atualmente em cartaz no “Vale à Pena Ver de Novo”, a reprise de “Senhora do Destino” já tem data para chegar ao fim nas tardes da Globo.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, se não houver alteração de cronograma, o último capítulo da história de Maria do Carmo (Susana Vieira), Isabel (Carolina Dieckmann) e Nazaré (Renata Sorrah) irá ao ar no dia 8 de dezembro, uma sexta-feira.
Com isso, a emissora tem cerca de um mês para definir, divulgar e anunciar na programação o título que será reapresentado no “Vale à Pena” na sequência de “Senhora”.
Ao que tudo indica, a escolhida deve ser “Alma Gêmea”, trama de Walcyr Carrasco exibida com estrondoso sucesso em 2006, na faixa das 18h, e já reprisada no bloco vespertino da emissora em 2009, também com excelentes índices de audiência.
Saiba Mais: