Senhora surpreende Patrícia Abravanel, chora e pede a volta de Silvio Santos

Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel foi pega de surpresa com recado de senhora para Silvio Santos (Imagem: Divulgação / SBT)

Silvio Santos está afastado dos trabalhos desde que contraiu a covid-19 em agosto. Mesmo recuperado, o apresentador ainda não pretende voltar ao SBT. Neste domingo (24), uma “colega de trabalho” surpreendeu Patrícia Abravanel e desabafou sobre o comunicador.

Chorando muito, a senhora, chamada de Dona Glória, que estava no auditório disparou: “Silvio, nós estamos morrendo de saudade de você. A gente pede várias orações para você, para você voltar logo para o programa”.

“Eu tenho uma netinha, de 7 anos, e te ama. Ela só vive perguntando: ‘Vovó, quando o Silvio vai voltar?’“, comentou ainda a convidada, durante o quadro do Jogo dos Pontinhos.

Veja Também

Fazendo todo mundo do programa chorar, a Dona Glória ainda destacou: “Com fé em Deus logo você vai voltar para nós. É a nossa alegria”.

Surpresa com o desabafo da senhora, Patrícia Abravanel tratou de acabar com a situação e pediu: “Chega de choradeira, chega! Silvio Santos, trate de voltar”.

Antes disso, no começo da atração, a substituta do “patrão” falou sobre voltar a gravar no lugar do pai. “Silvio não veio de novo e me mandou aqui. Hoje ele não quis saber de vocês, então enviou a filha”, disparou a titular do Vem Pra Cá, em tom de brincadeira. Em seguida, a apresentadora acrescentou:

“Eu me sinto muito honrada de estar aqui e, mais do que isso, eu quero honrar o meu pai, que sempre me deu muito orgulho. Ele reclamou que o pessoal estava parado e que eu podia ver aqui fazer esse povo trabalhar”.

Por fim, na abertura do dominical, Patrícia Abravanel garantiu que Silvio não pensa em deixar a televisão: “Eu sei da saudade dele, mas vou estar aqui de vez em quando. Não sempre, porque ele vai voltar”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›