Separada, Bianca Andrade mantém foto de Fred em sua casa

Bianca Andrade
Bianca Andrade e Fred não estão mais juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de não estar mais casada com Fred, Bianca Andrade ainda mantém em sua casa um quadro com a imagem do ex-esposo.

Nos Stories do Instagram, ao falar sobre sua rotina agitada e mostrar um pouco dos bastidores da produção, a influenciadora digital deixou aparecer o objeto.

No desenho, que foi inspirado em uma foto, o ex-jogador de futebol aparece atrás de Bianca e também na companhia de Cris, filho dos dois, que ainda estava bem bebezinho na ocasião.

“Só para vocês terem uma ideia da minha vida. Olha a situação da minha stylist todo dia. Louca aqui em casa”, desabafou Bianca Andrede ao exibir a bagunça do local.

Bianca Andrade se declara para Fred

Cabe lembrar que no início da semana, a empresária fez uma homenagem para o ex-esposo. No dia do aniversário do famoso, a ex-BBB celebrou:

“Parabéns, papai! Eu sou tão orgulhosa de ter escolhido você para ser o pai do meu pequeno! Sei o quanto meu filho sempre será amado pela pessoa mais feliz que já conheci! O seu jeito leve de ver a vida será tão importante para o Cris”.

“Obrigada por ter me ensinado tanto. Você sempre estará presente no meu coração! Aproveite a vida com esse jeito Bruno [nome de batismo dele] de ser! Sempre irei torcer pela sua felicidade e pelos seus sonhos realizados! Sempre fomos amigos e parceiros antes de qualquer coisa, isso não muda nada. Com amor, Bianca“, finalizou.

Bianca Andrade faz anúncio

Alguns dias antes, a instagramer usou no Instagram para contar que tinha terminado a relação com Fred: “Esse momento foi o mais feliz da minha vida e é assim que sempre vou me lembrar de nós. É com muita tristeza que divido com vocês que eu e Bruno não estamos mais juntos”.

“O nosso amor me deu o melhor presente da minha vida, nosso filho Cris. Peço por favor que nos respeitem e principalmente respeitem o meu filho nessa fase tão difícil e não nos perguntem mais sobre esse assunto. Esse texto é tudo que consigo oferecer em respeito aos nossos fãs que sempre nos encheram de amor“, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.