Separado de Andressa Suita, Gusttavo Lima vai à polícia após ser alvo de deboche

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima descobre propagandas envolvendo sua separação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gusttavo Lima descobriu que pelo menos dois restaurantes, uma pizzaria e uma doceria fizeram propaganda da sua separação com Andressa Suita, a maioria com promoção que “do nada acaba”, em referência ao modo como o casamento do sertanejo terminou.

Segundo informações do UOL, o divórcio virou motivo de promoção no cardápio de um restaurante em Rio Branco, no Acre, e outro em Macapá, no Amapá. No Instagram, uma pizzaria usou a foto do ex-casal e ofereceu o “Combo Gusttavo Lima” com um aviso: “Lembrando que esse combo acaba do nada”.

A doceria fez o mesmo e lançou o “Kit promocional Gusttavo Lima”, que assim como o delivery de pizza, “do nada acaba”. Lima e Suita anunciaram o fim do casamento nos últimos dias após mais de 5 anos de relacionamento.

Em resposta, a assessoria de imprensa informou que um boletim de ocorrência será feito na delegacia contra as propagandas. “O departamento jurídico está providenciando um boletim de ocorrência junto à delegacia especializada. Serão responsabilizados os responsáveis pelos anúncios indesejáveis”, comunicou.

Ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Gusttavo Lima disse que a separação não foi motivada por traição. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição. Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila”, esclareceu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.