alexandre-borges-como-aparicio-em-haja-coracao-1461179949055_615x300
Alexandre Borges como o Aparício de “Haja Coração”

Separado desde o ano passado da atriz Julia Lemmertz, Alexandre Borges afirmou ao portal “UOL” que muitos casais vivem em guerra e não se separam, assim como seu novo personagem em “Haja Coração”.

“Acho que às vezes casais se aturam, não precisa ser nem por causa de dinheiro. Um atura o outro, um acaba com o outro e continuam casados, não se separam. Tem bastante gente que se acomoda no casamento, leva a relação às turras, brigando o dia inteiro e não separam por causa de filho ou porque acostumou”, falou ele sobre Aparício e Teodora (Grace Gianoukas).

O ator deu mais detalhes a respeito do pai de Fedora (Tatá Werneck): “Ele era muito sem dinheiro, não tinha onde cair morto, ele conhece a Teodora, de uma grande família libanesa, ela se apaixona por ele, que resolve encarar esse casamento meio que em função da vida que ele vai ter, do dinheiro. Ele abre mão de um amor da juventude em busca de um casamento por interesse e fica casado com essa mulher durante 30 anos, sofrendo o pão que o diabo amassou porque ela maltrata muito ele”.

Borges também tratou do fato da novela ser inspirada em “Sassaricando” e de reviver o papel que em 1987 foi de Paulo Autran. “O Paulo é insuperável. Mais do que cobrança ou dificuldade de fazer esse personagem, é uma alegria muito grande poder voltar à tona o nome do Paulo. Estou muito feliz de poder fazer isso”, finalizou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA