Separado, Pyong Lee curte festa acompanhado de mulher

Pyong Lee
Pyong Lee curtiu aniversário de promoter em São Paulo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Separado desde fevereiro, quando anunciou mais uma vez o fim da sua relação com Sammy, Pyong Lee foi visto aproveitando uma festa acompanhado neste sábado (07).

Segundo a AgNews, o influencer, que estava na companhia de uma loira, curtiu a festa de aniversário do promoter Fernando Peixe, na mansão de Helinho Calfat, em São Paulo.

Em cliques, o ex-BBB aparece abraçado com a mulher em questão e ainda de conversinha no pé do ouvido.

Pyong Lee
Pyong Lee esteve com mulher em festa em São Paulo (Imagem: AgNews)
Pyong Lee
Pyong Lee esteve com mulher em festa em São Paulo (Imagem: AgNews)
Pyong Lee
Pyong Lee esteve com mulher em festa em São Paulo (Imagem: AgNews)
Pyong Lee
Pyong Lee esteve com mulher em festa em São Paulo (Imagem: AgNews)

Sammy anuncia término em relação com Pyong

Para quem não lembra, no Instagram, a loira contou a decisão dos dois nas redes sociais: “Em respeito às pessoas que nos acompanham e têm carinho pela nossa família, vim anunciar o fim de um ciclo na minha vida. Eu e o Pyong amadurecemos muito nesse tempo. Foi importante para a minha evolução”.

“Nossos caminhos nos levaram para direções diferentes, mas você sempre estará em nossos corações”, disse.

Em seu perfil, o ex-brother falou brevemente sobre o assunto: “Vivemos momentos maravilhosos nos últimos anos, e meu amor por ela será eterno. Continuará sendo a rainha da minha vida e a melhor mãe do universo”.

Pyong Lee culpa internet

Anteriormente, em uma conversa com o Notícias da TV, o famoso culpou os internautas pela crise em seu casamento após os teasears do Ilha Record sobre seu suposto envolvimento com Antonella.

“Quando viram de fato, não aconteceu nada. O estresse maior foi por causa das fofocas que saíram antes do programa, mais pelas fofocas e pela internet, que ultimamente está muito tóxica”, desabafou.

“Entendo as pessoas que estão em casa, agoniadas, acumulando energia e precisam botar para fora de alguma forma. Então, às vezes, sai em forma de bondade ou ódio, e a gente aprendeu a lidar com isso há muitos anos”, disse Pyong, que quando participou do BBB 2020 também se envolveu em polêmicas por assediar participantes.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.