Separados na vida real e casados na ficção, Marcello Novaes e Letícia Spiller trocam declarações de amor no “Domingão do Faustão”

Marcello Novaes participou do “Arquivo Confidencial”, do “Domingão do Faustão”

O “Arquivo Confidencial”, do “Domingão do Faustão”, deste domingo (15) teve um gostinho especial para quem, nos anos 90 (e talvez até hoje), shippou o casal Marcello Novaes e Letícia Spiller. Separados desde 2000, os dois relembraram o casamento e trocaram um respeitoso “eu te amo”, durante participação do ator no quadro.

Em VT gravado a pedido da produção do programa, Letícia comentou, de olhos marejados: “O Marcello é uma pessoa muito importante para mim, pessoa que sempre esteve ao meu lado. A gente era imaturo (na época em que casamos), eu muito mais, pois tinha 21 anos, praticamente um bebê. A gente se desentendia muito nessa época, provocado também pela diferença de expectativas”.

A atriz encerrou sua participação no “Arquivo Confidencial” com esta declaração: “Mas eu acho que a vida nos uniu para nunca mais nos separar, até porque temos o fruto da nossa relação. Marcelo, eu te amo. Que você continue com essa luz, que você realize todos os seus sonhos”.

No palco, Marcello retribuiu o carinho, dizendo não se recordar das desavenças dos tempos de casado e ratificando seu carinho pela ex: “Uma coisa, assim, você se separa, pode acabar o amor, uma vertente da relação, mas eu acho que a Letícia é uma mulher que eu tenho uma extrema admiração, como profissional, mãe, minha amiga, minha parceira, minha companheira, sempre foi”.

Eu estava muito apaixonado, eu acho que ela também, foi barra pesada, e eu prezo muito o que sinto por ela. Eu não posso perder essa mulher, é importantíssima na minha vida. Então Letícia, eu também amo muito você”, concluiu o ator que, em seguida, citou sua primeira esposa, Sheila Beta.

Marcello Novaes e Letícia Spiller se envolveram em 1994, quando protagonizavam cenas tórridas em “Quatro por Quatro”. Como Raí e Babalu, os dois monopolizaram a atenção do público e se tornaram protagonistas da trama de Carlos Lombardi. Eles ainda trabalharam juntos em “Zazá”, até se reencontrarem profissionalmente, e como casal, em “Sol Nascente”, atual folhetim das seis. Da união de Marcello e Letícia, nasceu Pedro Novaes, também ator.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

ALERTAS GRATUITOS