18:32 :: 24/05/2017
Publicidade

Você votaria? Luciano Huck dá indícios de que pode ser candidato à Presidência

Henrique Brinco 19:30 :: 30/03/2017
Publicidade


Luciano Huck tem grandes chances de ser candidato em 2018

Luciano Huck pode finalmente entrar de vez para a política. Sempre circulando entre os poderosos, o apresentador da Globo – que apoiou Aécio Neves na última eleição – não descarta a possibilidade de ser candidato à Presidência da República um dia.

O âncora do “Caldeirão do Huck” falou sobre o assunto em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”. “Não dá para responder na atual conjuntura [se serei candidato]. Falando seriamente, nossa geração chegou a um momento em que tem capacidade, saúde, força de trabalho, relevância, influência. Quem entrou na faculdade em 1990 está chegando agora aos espaços de poder. Faço parte desta geração”, disse.

O jornal questionou se Huck tem conhecimento de que o nome dele consta nas pesquisas de intenção de voto para a eleição de 2018. “Cara, o Brasil precisa de renovação e tem uma classe política completamente desmoralizada, sem nenhum apelo popular, atração, charme. Se vou ser eu, não faço a menor ideia. Quero poder ajudar a identificar lideranças. A resposta à pergunta objetiva é não”, afirmou.

O marido de Angélica ainda desconversou sobre o assédio de políticos e partidos: “Não vivo encastelado. Tô na favela, no sertão, em Brasília. Tenho amigos políticos, nas Forças Armadas, na torcida do Corinthians, na favela, no samba, no futebol”.

Luciano Huck ainda preferiu não opinar sobre as preferências para a próxima eleição. “Se falar isso agora, eu vou estar me colocando. Não é hora. Tem muita gente se organizando pra isso, com projeto legal, boas ideias, vontade de botar a mão na massa e vocação pública. Só precisa de fato dar espaço para quem não está viciado em velhas práticas”, declarou.


WordPress Lightbox