“Serei uma velhinha que ninguém vai levar a sério”, afirma Maitê Proença

Maitê Proença disse que cada vez menos liga para a opinião dos outros

Em entrevista à edição de setembro da revista “Poder”, Maitê Proença disse que entrou para o programa “Extra Ordinários”, do canal SporTV, sem saber muito sobre futebol.

“Mas, mesmo durante o programa, enquanto assistimos a alguns replays de jogadas, muitas vezes percebo que não estou olhando para a bola, mas, sim, prestando atenção na postura ou no comportamento dos jogadores. Fico pensando: ‘por que será que os rapazes cospem tanto quando estão em campo?’”, afirmou a loira.

Em relação à Olimpíada, a atriz falou de alguns atletas que virou fã. “O baiano da canoagem, o Isaquias [Queiroz], de longe o mais simpático. Em segundo lugar, gostei do Thiago [Braz], do salto com vara. Amei quando ele ganhou do francês chorão [Renaud Lavillenie]”, brincou.

Aos 58 anos, Maitê declarou que cada vez menos liga para a opinião dos outros. “Aos 90 serei uma velhinha que ninguém vai levar a sério. Caminho a passos largos para o desmonte da minha persona. Uma espécie de suicídio de longo prazo. Será?!”, conclui, aos risos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.