Sergio Guizé fará protagonista de nova produção do Globoplay

Sergio Guizé
Sergio Guizé (Chiclete) em A Dona do Pedaço; ator volta aos estúdios com série do Globoplay (Imagem: Divulgação / Globo)

Mal Secreto, série que o diretor artístico Mauro Mendonça Filho prepara para o Globoplay, já tem protagonista definido. Sergio Guizé, fora do ar desde o término de A Dona do Pedaço, em novembro, responderá pelo principal personagem da produção, cujo texto está sob responsabilidade de Bráulio Mantovani. A informação é da jornalista Patrícia Kogut.

Maurinho e Guizé trabalharam juntos em O Outro Lado do Paraíso (2017), de Walcyr Carrasco, na qual o ator vivia o violento Gael. Antes, Sérgio passou pelas séries Tapas e Beijos (2011) e Sessão de Terapia (2012, no GNT). A primeira grande oportunidade em novelas veio com Saramandaia (2013). Depois, protagonizou Alto Astral (2014) e Eta Mundo Bom (2016).

Mendonça, por sua vez, “nasceu” na TV. Ele é filho do casal Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho. Estreou na direção em O Dono do Mundo (1991), de Gilberto Braga. Com Luiz Fernando Carvalho, fez Renascer (1993) e Irmãos Coragem (1995). Também respondeu por Força de um Desejo (1999), Como Uma Onda (2004), O Astro (2011), Gabriela (2012), Amor à Vida (2013) e Verdades Secretas (2015).

O enredo de Mal Secreto foi divulgado pelo Globoplay, em comunicado oficial, na última segunda-feira (20). A série acompanha Ernesto Zucatti, “o mais renomado psiquiatra forense do Brasil”. Responsável por “analisar e desvendar os mais sombrios mistérios, mecanismos e perversões da mente humana”, Ernesto é acionado a todo momento “por juízes, promotores ou advogados de defesa que buscam avaliar a imputabilidade de um réu”.

“Se sua vida profissional parece bem estabelecida, o mesmo já não se pode dizer de sua vida pessoal: um péssimo relacionamento com a ex-mulher, que dificulta a sua convivência com seu filho; e a incapacidade de travar relações mais profundas e duradouras com outras mulheres”, adianta a nota, citando a necessidade do protagonista de “lidar com seu próprio ‘mal secreto’, que invade suas memórias e sonhos, e que configura, possivelmente, o maior e mais desafiador mistério”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.