Sérgio Hondjakoff está na mira da Record para “A Fazenda 2019”

Sergio Hondjakoff
Sergio Hondjakoff negocia entrada em “A Fazenda” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Longe da TV desde 2009, quando atuou na novela “Bela, A Feia”, que atualmente está em reprise pela Record, Sérgio Hondjakoff pode retornar à telinha em breve na nova edição de “A Fazenda”

Cotado em várias listas que dão conta dos possíveis participantes da nova temporada do reality show, o ator teria recebido o convite oficial da emissora e de acordo com o jornalista Fernando Oliveira, da rádio Jovem Pan, pessoas ligadas à produção garantem que as negociações estão quase fechadas. 

O eterno intérprete do Cabeção da “Malhação” já foi alvo dos organizadores do reality comandado por Marcos Mion nos anos anteriores, mas as conversas não avançaram por ele ter alegado questões pessoais. 

Outros nomes teriam sido sondados para fazer parte da atração, como a ex-BBB Hariany, o modelo Lucas Viana, o ex-Dominó Rodrigo Phavanello, o cantor Naldo Benny, a ex-banheira do Gugu Solange Gomes, as ex-panicats Carol Dias e Aricia Silva; a dançarina Rosiane Pinheiro, a menina fantasma das pegadinhas do Silvio Santos Ana Lyvia Padilha e a apresentadora Jaqueline Petkovic.

Ainda segundo a publicação, a Record tentou fechar contrato com a modelo Najila Trindade, que acusou o jogador Neymar Jr de estupro, e também com a ex-paquita Ana Paula Almeida, que foi descartada após confessar que simulou uma agressão contra o ex-marido. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.