Sergio Marone faz inveja ao mostrar mulher ajeitando suas partes íntimas

Sergio Marone
Sergio Marone faz inveja ao mostrar mulher ajeitando suas partes íntimas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sergio Marone já provou o seu talento como atuando em novelas e apresentando programas, mas também chama atenção por sua forma física invejável. Outra coisa que fez inveja no povo foi uma mulher que simplesmente foi paga para dar uma ajeitadinha nas partes íntimas.

O famoso tem sido a estrela da publicidade de uma marca conhecida de cuecas e, em seu perfil do Twitter, ele publicou uma foto em que mostra todo seu corpo musculoso e uma profissional que ficou mexendo em sua área genital, para que as fotos ficassem as melhores possíveis.

Uma curiosidade sobre a campanha, essa era a responsável por ficar no produto e sempre que necessário dar uma ajeitada pra fica ‘bem na foto’. Nude do making-of de Cuecas Mash pra despedir do Fleets”, escreveu Marone, entrando na onda de famosos que postaram fotos ousadas para se despedir dessa ferramenta descontinuada da rede social.

O galã e apresentador do Mestres da Sabotagem ainda exibiu a mesma imagem no Instagram, falou desse “segredo do making-of” que era a “ajustada e esticadinha” e ainda lançou uma proposta provocante: “Quem se candidata para a próxima?”.

Um internauta já mostrou o interesse de fazer a mesma coisa que a sortuda anônima: “Estudar pra ter uma profissão igual essa moça”. Outro tuiteiro não escondeu a atração que sentiu por Sergio Marone: “Que ódio desse homem gostoso, que sabe que é gostoso”. Um terceiro fez uma sugestão ousada: “Quando for fazer outra campanha assim, pode me chamar que eu faço gratuitamente e pago para a profissional em questão ficar descansando e feliz”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›