Sérgio Marone comanda programa no Chile após sucesso de “Os Dez Mandamentos”

Sérgio Marone comandou programa no Chile e bombou na audiência

Os ótimos índices de audiência alcançados por “Os Dez Mandamentos” no Chile fizeram com que Sérgio Marone, intérprete do personagem Ramsés no enredo bíblico, conseguisse emplacar um novo trabalho no país, só que longe da ficção.

O ator comandou na sexta-feira (08) e no sábado (09), ao lado de Karen Doggenweiler, o Festival de Inverno do programa “Eo Eo Eo”, exibido no canal local TVN.

Pelas redes sociais, Marone comemorou o sucesso de sua participação na atração. “Obrigada Chile! Ficamos nos Trending Topics mundiais e as críticas foram excelentes!”, postou no Instagram.

Por aqui, Sérgio ainda analisa com a Record o projeto de um programa semanal. O ator, inclusive, se reuniu com a alta cúpula da rede de Edir Macedo para acertar alguns detalhes. Sem título e formato definidos, a atração deve ser uma das principais novidades da programação do canal em 2017.

Veja:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›